24 de mai. de 2010


Ilusão

Você me fez sonhar


Busco na luz da lua,compreender a ânsia de tanto desejo.
Que invadi o peito nas noites de solidão.
É um vazio que toma conta da alma, que aos poucos vai matando a esperança que me resta.
Me vejo entre o céu e o inferno!!!
Nada mais faz sentido no meu mundo longe do seu sorriso.
Agora tenho que buscar um caminho a seguir.
Tentando saber quem vai me curar da dor e descobrir realmente quem eu sou e libertando o meu interior.
Sei que não há engano, estou apenas tentando apagar do coração e da mente o que um dia sonhei viver ao seu lado.
Da minha boca sai palavras vazia pra me convencer de que já não me importa mais, mais ainda continuo presa a esse sentimento e mesmo nas decepções não consigo te esquecer.
Tudo isso faz doer profundamente a minha alma.
Porque sei que você ainda é o único a quem eu ainda corro, sinto me como se ainda me pertencesse , você ainda é quem faz parte dos meus sonhos de toda noite.
Porque é você que vou amar por toda vida!!!
1

1 comentários:

Postar um comentário